quinta-feira, 2 de abril de 2009

Regras Gerais para Kajiras e Escravos


1 - Sempre que estiver na presença de um Mestre, a kajira deve se ajoelhar (Nadu – vide texto Posturas e Comandos para Kajiras ), como forma de respeito pela presença do mesmo. O Mestre tem o máximo de um minuto para erguer a kajira do solo ou passado este tempo, a kajira poderá levantar-se sozinha.

2 - Quando uma kajira desejar retirar-se de um ambiente, deverá pedir permissão à seu Mestre e em seguida anunciar para os outros Mestre e pessoas livres que tem permissão para sair e se retirar.

3 - Em emergências pessoais e/ou familiares, a Kajira tem a permissão de retirar-se do ambiente sem ter que informar a permissão geral, apenas para seu Mestre.

4 - Em Turia, Pessoas Livres são tratados como Senhor ou Senhora. (Exceção: kajiras podem usar o honorifico “Mistress” ou “ Mestre”, caso seu proprietário assim deseje).

5 – Se a kajira tiver instruções especiais de seu Mestre, deve antes do início de qualquer reunião, festejo ou pratica, informar tais objeções ao conselho da cidade, e/ou ao seu protetor (designado anteriormente por seu proprietário), e o mesmo deve reportar-se ao conselho.

Nenhum comentário:

Postar um comentário