quinta-feira, 2 de abril de 2009

REVERÊNCIA

“Reverência “ é um comando comumente assumido como “executar reverência”. Reverência é essencialmente um gesto ou movimento do corpo, que mostra respeito. Há muitas maneiras de uma kajira pode responder à esse comando. Três formas comuns de reverência foram listadas, porém caso o Mestre deseje outras formas de reverências, deve especificar anteriormente para a Kajira, o comando.

“PROSTRAR”, a kajira deve ajoelhar-se e tocar sua testa no chão, esticar as mãos para a frente com as palmas viradas para baixo e dedos abertos. (Não é encontrado nos romances de GOR, mas é aceito de forma geral)


“KAR-TA”, a kajira se ajoelha, abre as pernas a modo de permitir que seu seio toque o chão, inclina-se para a frente e coloca seu seio e sua testa contra o chão, lançando os braços para frente completamente estendidos e as palmas das mãos viradas para o solo. Os tornozelos podem ficar mais afastados e soltos. Mostra o respeito da Kajira. (Não é encontrado nos romances de GOR, mas é aceito de forma geral)





“BEIJO DE KAJIRA”, a kajira deve ficar de quatro e abaixar sua cabeça até o chão, com as nádegas para cima e as pernas flexionadas. Deve então manter a cabeça entre os pés do Mestre ou próximo à eles e beija-los. Depois deve manter a testa sobre os pés do mestre, até que este de a permissão para sair.
Em todas estas formas de reverência, a kajira não poderá deixar o chão ou os pés do mestre até receber a permissão explicita para se levantar, diretamente de seu Mestre. (Não é encontrado nos romances de GOR, mas é aceito de forma geral)




Nenhum comentário:

Postar um comentário